Renato compara estreias da dupla Gre-Nal: "Vitória fora é mais difícil"
Renato Gaúcho entrou no clima de Gre-Nal que toma conta do grupo E da Copa Libertadores. Depois da vitória do Grêmio diante do América de Cali, 2 a 0 na Colômbia, o treinador parabenizou o Internacional por ter vencido a Universidad Católica por 3 a 0, em Porto Alegre. Mas logo depois, o ídolo gremista afirmou que o time tricolor arranca melhor na chave por ter triunfado como visitante.
A vitória do Grêmio teve gols de Victor Ferraz e Matheus Henrique.
"Gre-Nal é sempre Gre-Nal. Tem rivalidade, mas o importante é que o Internacional conseguiu a classificação e estreou bem. O Gre-Nal tem rivalidade, mas os dois clubes começaram bem. Principalmente o Grêmio, vitória fora é sempre mais difícil", disse Renato Gaúcho na Colômbia.
O Inter jogou mais cedo e fez 3 a 0 na Católica. Gols de Paolo Guerrero, duas vezes, e Marcos Guilherme. Com o resultado no estádio Beira-Rio, o time de Eduardo Coudet fecha a primeira rodada do grupo na liderança pelo saldo de gols.
Grêmio e Internacional se enfrentam na segunda rodada do grupo, dia 12 de março, na Arena do Grêmio. Os rivais se encontrarão ainda no Beira-Rio, em oito de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.