"Só não jogo a Eurocopa se algo muito grave acontecer", diz Harry Kane
O jogador Harry Kane, do Tottenham, garantiu que vai jogar a Eurocopa 2020, torneio que começa no dia 12 de junho. Ele está afastado desde janeiro quando sofreu uma ruptura do tendão da coxa direita.
"A não ser que algo grave aconteça até lá, estarei no torneio. Ainda não estou de volta aos treinos com a equipe principal, mas estou trabalhando na musculação e me fortalecendo", disse o jogador à revista Evening Standard.
O atacante e capitão da seleção da Inglaterra precisou passar por uma cirurgia e a previsão era de que ele retornasse em três meses. Ele afirmou que vai se recuperar a tempo de jogar o torneio.
"Estamos falando de algumas semanas e eu estarei jogando de novo. Não quero fazer previsões sobre em qual jogo eu devo voltar, mas espero que seja entre o início e meio de abril", completou ele.
Caso o Tottenham vire o placar contra o RB Leipzig no jogo de volta das oitavas de final da Liva dos Campeões e Kane volte no tempo previsto, ele poderá jogar as quartas de finais da competição, marcadas para abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.