Federação inglesa investiga Eric Dier após discussão com torcedor
A Federação de Futebol da Inglaterra abriu investigação contra o meio-campista Eric Dier, do Tottenham, após o atleta ter invadido a arquibancada do Hotspur Stadium para confrontar um torcedor que discutia com seu irmão mais novo. O caso ocorreu ontem depois da eliminação por 3 a 2 nos pênaltis contra o Norwich, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra.
O Tottenham também apura o caso e acredita já conhecer a identidade do torcedor envolvido no caso. O clube londrino não considera punir Dier no momento, mas os dirigentes da federação estão considerando apresentar uma acusação contra o meio-campista.
Segundo o técnico do clube, José Mourinho, Dier fez algo não muito bom para a figura de um jogador, porém, se torna comum após as circunstâncias apresentadas.
"Quando alguém insulta sua família e ela acaba se envolvendo em uma confusão, neste caso um irmão menor, creio que Eric fez o que os profissionais não podem fazer, porém todos nós teríamos feito", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.