Topo

Willian vê disputa sadia no ataque do Palmeiras: "Dor de cabeça boa"

Willian comemora gol diante da Ponte Preta - Marcello Zambrana/AGIF
Willian comemora gol diante da Ponte Preta Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 13h53

Autor do segundo gol do Palmeiras na vitória sobre o Tigre (ARG), por 2 a 0, pela Libertadores, Willian Bigode acredita que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá uma 'dor de cabeça boa' para escalar o ataque alviverde. Com sete gols na temporada, o atacante do Verdão destacou a 'disputa sadia' dentro do elenco e acredita que, por conta do alto número de jogos, todos terão uma oportunidade.

"É uma disputa sadia, uma dor de cabeça boa. A gente sabe que tem muitos jogos pela frente, todo mundo vai ter oportunidade de jogar. O importante é a gente estar trabalhando forte, respeitando as decisões do treinador e, quando tiver a oportunidade, entrar dentro de campo. Nós temos um grupo de muita qualidade, e que todos têm a sua importância", disse o jogador em entrevista ao Jogo Aberto.

Já sobre a estreia do Palmeiras na Libertadores, o jogador falou sobre sua boa atuação, mas preferiu destacar o bom desempenho da equipe, assim como o 'espírito de luta' da competição sul-americana. Sobre o próximo compromisso do Verdão na Liberta, contra o Guarani, do Paraguai, o camisa 29 conta com o apoio da torcida para conseguir mais um bom resultado.

"Fico feliz. É isso que a gente busca dentro da temporada, uma regularidade. Óbvio que valorizo a vitória coletiva. Muito feliz pelo resultado, pelo empenho de todos. Sabemos que a Libertadores exige isso, esse espírito de luta, mesmo com uma equipe que está jogando a segunda divisão do Campeonato Argentino. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, mas a gente conseguiu se impor, fazer um grande jogo e conseguir um grande resultado", disse Willian, que seguiu:

"Não tem jogo fácil. Já tem esse jogo contra o Guarani, na terça-feira, mas, diante do nosso torcedor, na nossa casa, tenho certeza que a gente vai estar bem preparado para, mais uma vez, estar com esse espírito da competição, fazer um grande jogo novamente e vencer".

Antes do jogo contra os paraguaios, o Palmeiras recebe a Ferroviária, neste sábado, às 17h, pelo Campeonato Paulista.