Topo

Vasco

Vasco é vaiado e Campello xingado mesmo com vitória sobre ABC

Lateral esquerdo Henrique disputa lance pelo Vasco contra o ABC, no Maracanã, pela Copa do Brasil - Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF
Lateral esquerdo Henrique disputa lance pelo Vasco contra o ABC, no Maracanã, pela Copa do Brasil Imagem: Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/03/2020 23h45

A vitória por 1 a 0 sobre o ABC e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil não foram suficientes para acalmar os mais de 31 mil presentes no Maracanã hoje (5). Ao final da partida, a torcida vaiou o time do Vasco e xingou o presidente do clube, Alexandre Campello.

Como esperado, os jogadores mantiveram a postura de não concederem entrevistas em protesto aos salários atrasados. O único a falar com a imprensa nestes dias são o técnico Abel Braga e o diretor-executivo de futebol, André Mazzuco.

O Vasco deve aos jogadores dezembro, janeiro, 13º (segunda parcela), férias e direitos de imagem. E aos funcionários dezembro (quem recebe acima de R$ 1,8 mil), janeiro, 13º e férias.

Na próxima fase o Cruzmaltino enfrentará o Goiás, que eliminou o Santo André. A primeira partida será no Rio de Janeiro após sorteio realizado na CBF.

O clube de São Januário garantiu uma premiação de R$ 1,3 milhão pela classificação.

Vasco