De olho na Libertadores, Luxemburgo testa Palmeiras com oito mudanças
No único treino com bola do Palmeiras antes do jogo contra a Ferroviária, Vanderlei Luxemburgo fez oito mudanças no time titular em relação ao último jogo. Em atividade no Allianz Parque, na manhã de hoje, só Weverton, Gómez e Rony foram mantidos na equipe.
No treino de hoje, o elenco fez rachão por pouco mais de meia hora antes de Luxemburgo montar o time com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Zé Rafael, Gabriel Veron, Lucas Lima e Rony; Luan Silva. A maior novidade neste time seria Marcos Rocha, que retorna de lesão.
O teste de certa forma contradiz a intenção que Luxemburgo demonstrou nesta semana, quando falou em poupar algumas peças, mas manter "a base do time titular". Depois de enfrentar a Ferroviária às 17 horas (de Brasília) de amanhã, o Palmeiras volta a campo na terça-feira (10) para pegar o Guaraní (PAR) pela Copa Libertadores.
O único desfalque certo é Felipe Melo, suspenso por acúmulo de cartões amarelos — Luan deve herdar a vaga ao lado de Gustavo Gómez. No meio-campo, Ramires deve ser poupado após sofrer uma pancada no jogo contra o Tigre. Com base no treino de hoje, os outros que deixam o time são Gabriel Menino, Matias Viña, Bruno Henrique, Dudu, Willian e Luiz Adriano.
Um dia após ser liberado pelo falecimento da mãe, o goleiro Weverton participou normalmente do treino de hoje. Ele foi convocado por Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Bolívia e Peru, no final do mês, e deve desfalcar o Palmeiras no jogo contra o Água Santa — assim como o uruguaio Matias Viña.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.