Lesão em treino do Liverpool tira Alisson da convocação da seleção
O técnico Tite anunciou a convocação da seleção brasileira sem Alisson, seu goleiro titular desde a Copa do Mundo. O camisa 1 do Liverpool se machucou durante os treinos do clube inglês e será desfalque, inclusive, para o jogo de volta da Liga dos Campeões, contra o Atlético de Madri.
A lesão de Alisson foi anunciada minutos antes da convocação da seleção brasileira. Em entrevista coletiva, o técnico Jürgen Klopp anunciou que o goleiro havia se machucado em um treino antes do jogo contra o Chelsea, na última terça-feira (3). Com o passar dos dias, a contusão pareceu ser mais grave que a previsão inicial.
"Ele sofreu uma lesão no treino antes do jogo com o Chelsea. Foi um pequeno incidente que pensamos que não era nada. Ele passou por um exame e encontraram alguma coisa. Ele, com certeza, está fora dos jogos da próxima semana (contra o Bournemouth e Atlético de Madri). Depois, vamos ver", explicou Klopp.
Sem poder convocar Alisson, Tite chamou Ederson, do Manchester City, Ivan, da Ponte Preta, e Weverton, do Palmeiras. A seleção brasileira entra em campo nos dias 27 e 31 de março, contra Bolívia e Peru, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
A lista
Goleiros
Ederson
Ivan
Weverton
Laterais
Daniel Alves
Danilo
Alex Sandro
Renan Lodi
Zagueiros
Eder Militão
Felipe
Marquinhos
Thiago Silva
Meio-campistas
Arthur
Casemiro
Bruno Guimarães
Everton Ribeiro
Fabinho
Coutinho
Atacantes
Bruno Henrique
Everton
Gabigol
Neymar
Roberto Firmino
Richarlison
Gabriel Jesus
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.