Ronaldinho chega para depor ao juiz em caso de passaportes adulterados
Ronaldinho e seu irmão Roberto Assis chegaram no início da tarde de hoje, por volta das 14h30, à sede do Poder Judicial de Assunção para prestarem depoimento ao juiz Mirko Valinotti, que decidirá se o ex-jogador brasileiro receberá alguma punição ou se será apenas liberado após a entrada no Paraguai com passaportes adulterados na última quarta-feira.
O depoimento estava previsto para as 12h, mas depuseram antes de Ronaldinho o empresário brasileiro Wilmondes Sousa Lira, apontado como o responsável por entregar os documentos adulterados ao ex-jogador, além das mulheres Maria Isabel Gayoso e Esperanza Polonia Caballero.
Wilmondes foi citado pela produção de documentos falsos e associação criminosa, enquanto Gayoso e Caballero por uso de documentos públicos com conteúdo falsificado e abuso de identidade.
O Ministério Público paraguaio solicitou ontem que seja aplicado o critério de oportunidade já que Ronaldinho e Roberto Assis colaboraram com as investigações, enquanto recomendou a prisão preventiva os outros três citados, que também aguardam a decisão do juiz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.