F. Jonatan celebra vitória e minimiza discussão entre Pituca e Soteldo
O lateral do Santos Felipe Jonatan afirmou que toda a equipe está feliz com os três pontos conquistados diante do Mirassol, na noite de hoje (7), na Vila Belmiro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Além disso, o defensor colocou panos quentes na discussão que envolveu Pituca e Soteldo ainda no intervalo da partida contra a equipe do interior.
"Estamos felizes com os três pontos. A gente vem em uma sequência boa, desde o clássico contra o Palmeiras, crescendo com o trabalho do professor Jesualdo. Isso faz a gente vir em uma crescente boa", afirmou o jogador, após o apito final, aos canais Premiere.
A equipe comandada por Jesualdo Ferreira fez uma boa apresentação na primeira etapa e foi para o intervalo vencendo por 3 a 1. No entanto, o que chamou a atenção foi a discussão entre Pituca e Soteldo após o fim do primeiro tempo. Ambos foram contidos pelos seus companheiros de equipes que estavam mais próximos.
O volante se irritou com a atitude do venezuelano que desistiu da última jogada de ataque do Mirassol da primeira etapa e não voltou para marcar o adversário. Com isso, o camisa 21 cobrou Soteldo de forma mais ríspida. Na volta para o segundo tempo, ambos foram advertidos pelo árbitro com cartão amarelo.
"Foi uma cobrança normal de time, nós apaziguamos a situação no vestiário", revelou Felipe Jonatan.
Com o triunfo na noite de hoje, o Santos chegou ao seu terceiro jogo sem perder - somando todas as competições que disputa. O Peixe volta a campo na terça-feira (10), quando enfrenta o Delfín-EQU, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.