Interino do Atlético-MG exalta volta ao G-4: "Acreditamos até o fim"
James Freitas, técnico interino do Atlético-MG, celebrou a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na noite de hoje (7). O comandante alvinegro enaltece o resultado que leva o time de volta ao grupo de classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro 2020.
O auxiliar da comissão técnica fixa do clube destaca também o fato de os seus comandados acreditarem até o fim do duelo:
"Em termos de classificação, é de fundamental importância a gente vencer o jogo. A gente tem que acreditar até o final. O jogo pode ser decidido nos primeiros minutos, mas a gente pode decidir de outra forma também. A gente acabou conseguindo em função de acreditar até o final. O futebol é assim, são 90 minutos jogados", comentou.
James faz também uma análise do confronto ocorrido no Mineirão e explica as substituições, com as entradas de Juan Cazares e Diego Tardelli.
"Tão logo iniciou o segundo tempo, o Adilson já propôs as mexidas. Isso estava gerando um pouco de dificuldade para a gente. O jogo saiu um pouco do controle. A gente cedeu terreno para a equipe do Cruzeiro. A gente colocou o Tardelli e adiantou a marcação após sofrer o gol de empate. Com a entrada do Marquinhos, a gente alterou completamente o posicionamento do meio-campo, passamos a jogar com Nathan e Jair lado a lado. A gente tentou buscar uma situação de contra-ataque, a ideia era ter um homem mais à frente para pressionar a defesa do Cruzeiro", afirmou.
"No caso do jogo de hoje, muito em função do adversário, que se defendeu muito bem. Essa era a proposta deles, se defender e contra-atacar. A gente precisa de jogadas de linha de fundo para acionar um jogador por dentro mesmo", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.