Jesualdo vê atletas mais confortáveis e crê em permanência: "Sou otimista"
O técnico Jesualdo Ferreira afirmou que tem visto no dia a dia do Santos seus atletas mais confortáveis com a sua forma de trabalhar. Em coletiva de imprensa na Vila Belmiro, após a vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol, pela nona rodada do Campeonato Paulista, o português ainda ressaltou que é otimista em relação à sequência do seu trabalho no Alvinegro praiano.
"Eu percebi que início do trabalho eles (jogadores) não estavam muito confortáveis e agora estão", disse o técnico veterano.
Há algumas semanas, o Peixe enfrentou uma sequência de três jogos sem vitórias - empates contra Ferroviária e Palmeiras; derrota para o Ituano. No entanto, teve uma boa estreia na Libertadores, com vitória fora de casa contra o Defensa y Justicia, na Argentina e uma exibição convincente na noite de hoje. Dessa forma, o cenário para Jesualdo se tornou mais favorável e o treinador comentou essa situação.
"É quase a mesma coisa que uma semana atrás. Espero estar aqui, se Deus quiser. Eu sou otimista, porque se não fosse otimista não estaria aqui. Com 73 anos, já estaria ruído", concluiu.
O Santos volta a campo na próxima terça-feira (10), quando enfrenta o Delfín-EQU, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.