Abel vê atuação do Vasco "muito abaixo": "Tomada de decisão não está boa"
O empate por 0 a 0 com o Volta Redonda rendeu xingamento da torcida para o técnico Abel Braga e para o presidente Alexandre Campello. Após a partida, o treinador chamou a responsabilidade e admitiu que o time não teve boa atuação.
Segundo ele, o Vasco esteve "muito abaixo" do que pode render e que, além de tudo, os jogadores estão tomando decisões equivocadas na hora de fazer o gol, o que tem atrapalhado os planos.
"Não adianta ficar procurando justificar algumas coisas que não vão servir como desculpa. Nós tivemos duas oportunidades de marcar o gol primeiro. Eu tenho convicção de que isso, neste momento, é muito importante. Não fizemos. Nossa tomada de decisão não está boa. A atuação foi muito abaixo daquilo que nós esperávamos", disse Abel.
O treinador ainda explicou a decisão de lançar Thiago Reis e Ribamar, que entraram no segundo tempo. Mesmo sem conseguir criar jogadas ofensivas, ele optou pela entrada de centroavantes e não de apoiadores.
"Tentei colocar dois atacantes mais em cunha para que a bola, quando cruzasse, tivéssemos superioridade sobre a zaga do Volta Redonda. Não conseguimos, a não ser nas bolas verticais. Temos que procurar melhorar em todos os aspectos", concluiu o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.