Galvão Bueno lembra infarto e diz: 'Talvez eu morresse gritando gol do Fla'
Em participação no programa Altas Horas, da TV Globo, o narrador Galvão Bueno relembrou o infarto que sofreu em novembro de 2019 e, em tom de brincadeira, disse que poderia ter até morrido narrando um gol do Flamengo na final da Copa Libertadores contra o River Plate.
"Se Desirée (sua esposa) não estivesse lá, talvez eu morresse gritando gol do Flamengo aos 47 minutos do segundo tempo. Ia ser uma coisa... mas melhor estar aqui", disse.
Galvão Bueno sofreu o infarto em Lima, dias antes da decisão do torneio na qual narraria. O Flamengo foi campeão com uma vitória de virada sobre o River Plate com um gol decisivo de Gabigol nos acréscimos.
Sobre o infarto, Galvão destacou o papel da esposa Desirée Soares na sua recuperação. "Tive um infarto no miocárdio, mas foi numa artéria secundária. Agradeço a Desirée, minha mulher. Se ela não estivesse comigo... Ela não deveria estar porque, normalmente, nesse bate e volta ela não viaja comigo", disse.
Na entrevista ao Altas Horas, como já relatado durante a semana, Galvão Bueno ainda falou que não pretende narrar na Copa do Mundo de 2022.
"Narrar 22 não vai dar, não. O projeto é estar lá. São 12 Copas, está bom", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.