Globo adia início de especial sobre Ronaldinho no Esporte Espetacular
A Rede Globo adiou o início da especial sobre os 40 anos de Ronaldinho no Esporte Espetacular por causa da prisão do ex-jogador no Paraguai. A decisão foi anunciada pelos apresentadores do programa, dizendo que o primeiro episódio, antes programado para hoje, será exibido nas próximas semanas.
Lucas Gutierrez introduziu o assunto. "Bom, nessa semana a gente já ia começar a mostrar a história do gênio da bola Ronaldinho. Na hora que chamamos a série que celebrava os 40 anos, ele foi detido no Paraguai", disse.
Então, Carol Barcellos anunciou que a série terá início nas próximas semanas. "Ainda vamos contar nas próximas semanas a história do Ronaldinho, que ali no fim da carreira começou a se meter em confusões fora de campo", disse.
Até o final do programa, o caso foi atualizado por diversas vezes e uma reportagem sobre problemas extracampo foi exibida, mas sem denominação de que fazia parte da série
Chamado de R40, o especial sobre a carreira de Ronaldinho Gaúcho está sendo preparado pela Globo desde o fim de 2019. O programa tem três partes e traz imagens inéditas do início da carreira e depoimentos de pessoas que viveram de perto a explosão e o auge do ídolo do Barcelona.
Entre os depoimentos colhidos pelo documentário, estão o de Tostão, craque da Copa de 70 e hoje colunista da Folha de São Paulo, além do narrador Galvão Bueno e do ex-atacante Aloísio Chulapa. A intenção do especial é olhar a carreira de Ronaldinho como um todo, da genialidade às confusões fora de campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.