Nenê reconhece bom momento, mas pede que Flu 'mantenha os pés no chão'
O meia Nenê afirmou que seu próprio momento e o do Fluminense são muito bons, após a goleada por 4 a 0 sobre o Resende, na segunda rodada da Taça Rio — o segundo turno do Campeonato Carioca. No entanto, o camisa 77 fez questão de ponderar que a equipe deve manter os pés no chão para continuar vencendo as partidas.
"O momento é muito bom, fico feliz de poder contribuir com time com gols e assistências, que é meu objetivo. O mais importante é conquistar as vitórias jogo a jogo e manter os pés no chão. Estamos no caminho certo e vamos confiante paro próximo jogo da Copa do Brasil", afirmou o veterano aos canais Premiere na saída de campo.
"O sistema conseguiu achar, independente de quem está em campo, todo mundo unido e sabemos da nossa função. A união desse grupo é bem bacana", completou.
O jogador veterano marcou um dos quatro gols do Flu sobre o Resende. Aos 14 minutos do 2º tempo ele bateu pênalti deslocando o goleiro Ranule e marcou o terceiro gol da partida. Na comemoração ele foi saudar os torcedores e beijou o símbolo Tricolor, no entanto o árbitro Rafael Martins de Sá advertiu Nenê com cartão amarelo. O meia explicou o motivo da advertência.
"Eu demorei muito, foi por isso que tomei cartão. É um pouco exagerado, mas faz parte", finalizou.
Neste início de temporada, Nenê já marcou 9 gols em apenas 11 jogos. É um dos protagonistas da equipe de Odair Hellmann. Agora, o objetivo dele é ajudar o Fluminense a avançar na Copa do Brasil.
A próxima partida da equipe é válida pela terceira fase da competição nacional, contra o Figueirense, o jogo de ida é na quarta-feira (11), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 19h15 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.