Odair aprova atuação de Marcos Paulo como 'falso 9': "Foi muito bem"
O técnico Odair Hellmann aprovou a atuação do atacante Marcos Paulo em sua nova função, na goleada do Fluminense por 4 a 0 sobre o Resende, na noite de hoje (8), no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio — o segundo turno do Campeonato Carioca.
Uma das mudanças para a partida de hoje foi a saída de Evanilson, que vinha sendo o centroavante da equipe, e a entrada do jovem luso-brasileiro como um 'falso 9' — alteração que deu resultado, já que o camisa 11 balançou a rede uma vez.
"O "nove", se ele guarda uma, pode fazer o time ganhar um jogo. Ele fez gol, participou de alguns momentos. Talvez por não estar habituado, pode ter sentido um pouco jogar de costas para o ataque, mas foi muito bem. Nos ajudou na vitória", afirmou Odair.
Questionado sobre Paulo Henrique Ganso, que não é figurinha carimbada no time titular do Flu, o técnico de 43 anos disse que o atleta é útil entrando no decorrer da partida. Além disso, revelou que o meia tem ajudado os atletas mais jovens que estão fazendo a transição da base para o profissional.
"O Ganso é útil entrando no 2º tempo ou a qualquer momento. Contamos com a qualidade dele dentro de campo, a vivência que ele tem fora, ele ajuda os mais jovens. Ele tem nos ajudado bastante e vai nos ajudar ainda mais", concluiu.
A próxima partida do Tricolor das Laranjeiras é na próxima quarta-feira (11), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, diante o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 19h15 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.