Topo

Para Caio Ribeiro, derrota do São Paulo expõe falta de opções no banco

Jogadores do Botafogo-SP comemoram gol contra o São Paulo enquanto Luan lamenta - Thiago Calil/AGIF
Jogadores do Botafogo-SP comemoram gol contra o São Paulo enquanto Luan lamenta Imagem: Thiago Calil/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2020 18h53

Após a derrota do São Paulo para o Botafogo-SP por 1 a 0, Caio Ribeiro afirmou que o técnico Fernando Diniz não tem conseguido encontrar soluções alternativas aos titulares - time da capital entrou em campo hoje (8) apenas com jogadores considerados reservas, com exceção do goleiro Tiago Volpi.

"Hoje era o jogo para buscar soluções diferentes. Olhara para o banco de reservas e sentir que tem gente pedindo passagem, que tem um plano B para quarta-feira. Eu saio com a sensação, a partir do jogo de hoje, de que nenhum dos que entraram estão prontos para o jogo da Libertadores", declarou o comentarista do Grupo Globo ao fim da transmissão da partida.

Também presente na transmissão, Casagrande concordou com o colega. O comentarista afirmou que os jogadores que foram a campo em Ribeirão Preto não demonstraram algumas características necessárias para serem considerados opções viáveis no banco de reservas.

"No jogo de hoje, nenhum dos jogadores demonstrou luta, agressividade, garra, essas coisas que fazem parte [para entrar em um jogo maior]", opinou Casão.

Apesar da derrota, o São Paulo continua líder do Grupo C do Campeonato Paulista, com 15 pontos. O Botafogo-SP, por sua vez, é o quarto colocado do Grupo B, com oito.