Cruzeiro quer fim de impasse com estafe para anunciar atacante do Palmeiras
O Cruzeiro inicia a semana com a intenção de fechar mais um reforço no mercado da bola 2020. O atacante Iván Angulo, do Palmeiras, é um nome que agrada ao clube. Porém, há uma divergência com o estafe do jogador para acertar a sua mudança por empréstimo.
Os agentes do atleta querem uma comissão de R$ 200 mil para alinhavar a transação. Em grave crise financeira, os mineiros se recusam a pagar qualquer valor neste momento. As partes tentam solucionar o impasse no início desta semana.
A diretoria cruzeirense já conta com o aval dos paulistas para assinar com o atacante até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, falta o aval dos empresários do colombiano para firmar o negócio. Há uma reunião marcada para os próximos dias a fim de resolver a situação.
Os agentes de Angulo são os mesmos do zagueiro Ramón, recém-contratado pelo clube. O estafe já teve problemas com a atual gestão cruzeirense, mas solucionou o caso após uma rodada de conversas.
A informação sobre o impasse envolvendo Angulo foi inicialmente divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.