Fábio ironiza vitória do Atlético e torcedores não perdoam: 'Choronavírus'
Na reapresentação do Cruzeiro após derrota no clássico contra o Atlético-MG, o goleiro Fábio ironizou a comemoração dos rivais ao apito final. A declaração do cruzeirense fez os torcedores atleticanos provocarem o 'chororô' do ídolo da Raposa.
"A gente quer vencer como se fosse uma partida importante, mas não como se fosse uma conquista de título. O Cruzeiro ganha o clássico e não é comemoração de título. A gente sabe da grandeza do Cruzeiro. Quando o Atlético ganha, e a gente vê a comemoração que eles fizeram. Entraram em campo... só faltou a volta olímpica. Mas para o cruzeirense é normal vencer um clássico", alfinetou Fábio, que também foi alvo dos atleticanos durante os 90 minutos.
Os torcedores do Galo responderam a ironia de Fábio com o mesmo teor e provocaram o goleiro ao dizer que ele está com "Choronavírus", brincadeira em referência ao coronavírus, doença que tem alertado o mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.