Topo

Jesus só vê Messi e Suárez como dupla melhor que Bruno Henrique e Gabigol

Jorge Jesus foi entrevistado por Benja no Jogo Sagrado do Fox Sports - Reprodução
Jorge Jesus foi entrevistado por Benja no Jogo Sagrado do Fox Sports Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2020 22h58

O rendimento da dupla Gabigol e Bruno Henrique realmente agradou Jorge Jesus, treinador do Flamengo. O português afirmou que é difícil pensar em outra dupla de ataque com sintonia mais fina que a flamenguista, citando apenas Messi e Suárez, no mundo, acima dos brasileiros.

Em participação no "Jogo Sagrado", do Fox Sports, o técnico explicou o processo de formação da dupla de ataque do Flamengo e ainda afirmou que eles são os melhores brasileiros atuando na posição, indicando que gostaria de vê-los como titulares da seleção brasileira.

Gabigol e Bruno Henrique em ação pelo Flamengo

"Uma das riquezas que o treinador tem que ter é saber avaliar as características individuais de cada jogador. Mas, primeiro, tem que ter um sistema definido e avaliar como esses jogadores vão encaixar no sistema e fazê-los entender como funciona o sistema. Entendi que, no Flamengo, o melhor sistema era com dois atacantes por conta das características do Gabigol e do Bruno Henrique, entendendo que seria uma boa dupla. No mundo, é difícil pensar em duplas melhores. (Tem) Messi e Suárez, no Barcelona. Depois disso, já é difícil puxar outras duplas. Eles são os os melhores do Brasil hoje", declarou o português

Playlist Automática do Flamengo