Jornal diz que Eder Militão 'naufragou' como lateral em jogo do Real
O jornal Marca publicou um artigo hoje no qual diz que o brasileiro Éder Militão "naufragou" como lateral na derrota do Real Madrid por 2 a 1 para o Betis, ontem, pelo Campeonato Espanhol.
Segundo a publicação, o defensor teve uma "partida decepcionante" e sofreu diante das arrancadas de Fekir, o "pior parceiro de dança que poderia ter".
O Marca ainda disse Militão começou o jogo nervoso, chegou atrasado em algumas jogadas por indecisão e apresentou problemas físicos na segunda etapa.
O defensor brasileiro deve ser o substituto de Sergio Ramos na partida de volta contra o Manchester City, na próxima semana, pela Liga dos Campeões.
"A boa notícia é que ele jogará de zagueiro central, porque jogar pelo lado não parece ser uma boa ideia, pelo menos por enquanto e aparentemente na noite passada contra o Betis", escreveu o jornal.
Éder Militão se destacou no São Paulo e no Porto, seus dois clubes anteriores, tendo como trunfo a possibilidade de jogar tanto na lateral como na zaga. Ele foi convocado pelo técnico Tite para as Eliminatórias.
Porém, no Real Madrid ele tem sido pouco utilizado pelo técnico Zinedine Zidane. "A verdade é que Militão está em sua primeira temporada e precisa de tempo para evoluir, mas também é verdade que ele deu poucos sinais positivos", completa o jornal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.