Gatito vê queda de ritmo do Botafogo no 2º tempo: "Melhorar intensidade"
O Botafogo venceu o Paraná por 1 a 0 e abriu vantagem para avançar à quarta fase da Copa do Brasil. O time poderá até empatar para eliminar o rival. Mesmo assim, o time acabou vaiado pela própria torcida no fim do jogo. Uma clara insatisfação com a queda de rendimento do Alvinegro no segundo tempo.
Gatito Fernández admite a dificuldade do Botafogo nesse sentido. Assim como aconteceu com o Flamengo, o time cansou no segundo tempo e foi dominado pelo adversário. Segundo o goleiro e capitão do Alvinegro, a equipe precisa melhorar sua intensidade ao longo dos 90min.
"Temos que acreditar no trabalho do Autuori. Primeiro tempo muito bom. Clareza, individual criamos muitas chances. Mas faltou mais gols. Temos que trabalhar mais. Mais intensidade ainda mais no segundo tempo. Fizemos um e não levamos. Isso eh importante. Vamos para Curitiba para passar de fase. Não será fácil, mas temos um bom grupo e um grande treinador que vai nos ajudar", disse Gatito.
O jogo de volta com o Paraná será na próxima quarta-feira, no Durival de Britto. Como não há mais o quesito gol fora de casa como opção de desempate, o Botafogo poderá apenas empatar em Curitiba. Qualquer vitória com um gol de diferença a vaga será definida nas cobranças de pênalti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.