Gre-Nal: Treino do Grêmio tem Geromel de volta e Kannemann ausente
O treino do Grêmio hoje (10) indicou que a dupla de zaga titular vai continuar sem atuar em 2020. Pedro Geromel voltou a trabalhar com bola, mas Walter Kannemann ficou fora da atividade e está praticamente fora do Gre-Nal da Copa Libertadores. Sem ele, David Braz deve jogar o clássico.
Grêmio e Inter se enfrentam na quinta-feira (12), às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
Geromel havia sido desfalque no treino de segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, e gerou apreensão por ter saído mais cedo do jogo contra o América de Cali, na Colômbia. Depois da partida da semana passada, o zagueiro foi submetido a exames e não teve detectada lesão muscular. O camisa três, contudo, trabalha para superar desconforto muscular.
A tendência é que Pedro Geromel seja liberado para o jogo contra o Inter. Tanto que o zagueiro estava no aquecimento da atividade, única parte com acesso liberado aos jornalistas.
Kannemann, por outro lado, deve seguir fora do time. O argentino já está recuperado de lesão no pé esquerdo — que inclusive foi operado para retirada de calo, mas ainda não reúne condições físicas para atuar. Soma-se, ainda, uma pancada no pé direito no treino de segunda-feira.
O cenário mais provável é de uma escalação sem o camisa quatro.
O Grêmio deve receber o Internacional, no primeiro Gre-Nal da história pela Libertadores, com: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz (Kannemann) e Caio Henrique; Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Everton; Diego Souza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.