Klopp diz que jogaria com portões fechados por conta do coronavírus
Em meio à epidemia global do novo coronavírus, muitos jogos de futebol acontecerão com os portões fechados na Europa. Apesar de receber o Atlético de Madri amanhã, pelo jogo de volta da Liga dos Campeões, contando com o apoio da torcida, Jurgen Klopp afirmou que não se oporia caso a medida também fosse adotada em jogos dos Reds.
"Eu já disse, se trata de mim como um ser humano. Qualquer pessoa sabe que há coisas mais importantes que o futebol. Temos que buscar uma solução, não sei se ajuda jogar de portões fechados. O problema é que se não está no futebol, está em um bar. Vamos respeitar. Temos famílias. Aceitaremos qualquer decisão", considerou o treinador.
Mas, repetindo a situação que aconteceu após a derrota do Liverpool para o Chelsea, Klopp voltou a se irritar com perguntas sobre a covid-19.
"O futebol é um jogo e nada mais, formamos parte da sociedade. Não gosto que estejam perguntando isso. Você veio em um voo. Nosso papel é jogar futebol, o seu é comunicar. Espero que faça perguntas melhores. Neste momento, todos os jogadores estão bem de saúde", considerou.
No jogo de ida, no último dia 18, o Liverpool foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético de Madri. Em Anfield, amanhã, às 17h, a equipe de Jurgen Klopp busca reverter o placar e conquistar a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.