Relação entre Kroos e Zidane 'esfria perigosamente', diz jornal espanhol
A presença de Toni Kross entre os reservas do Real Madrid no confronto com o Manchester City, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, chamou a atenção dos torcedores. De acordo com o jornal As, a relação entre o meio-campista e o técnico Zinedine Zidane 'esfria perigosamente'.
O jogador alemão não era reserva em uma partida da Liga dos Campeões desde março de 2018, em jogo contra o Paris Saint-Germain.
Na última partida da equipe de Zidane, contra o Betis, Kroos começou jogando, mas também acabou substituído, o que reforça a ideia da publicação espanhola de que o jogador alemão passou de "intocável" para "banco".
O próximo desafio do Real Madrid acontece nesta sexta-feira (13). Pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, a equipe comandada pelo técnico francês recebe o Eibar. Só então, na próxima terça-feira (17), os espanhóis encaram o Manchester City para tentar reverter o placar na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.