'Será sempre uma vantagem': Guaraní reclama de grama sintética do Allianz
O Palmeiras apresentou como novidade para esta temporada a grama sintética do Allianz Parque. E isso já começa a incomodar adversários. Na noite de ontem (10), os paraguaios do Guaraní reclamaram de uma suposta vantagem que o Verdão pode tirar desse terreno após a derrota por 3 a 1.
Em entrevista coletiva, o técnico Gustavo Costas evitou usar a diferença para os campos naturais como desculpa, mas falou diversas vezes em benefício a quem joga sempre no gramado sintético.
"Jogar nesse gramado é assim. Não estamos acostumados. É uma vantagem sempre para a equipe, que vai jogar sempre aqui. É algo que não vai mudar. Estão dando muita vantagem a quem tem esse tipo de campo. Mas não é desculpa, porque vai ser assim para qualquer time que não estiver acostumado", desabafou o treinador.
Desde que o novo gramado foi instalado, o Palmeiras disputou quatro partidas no Allianz Parque. Foram três vitórias, incluindo a de ontem pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América, e um empate, além de oito gols marcados e três sofridos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.