Coronavírus: Conmebol diz que estudará cada caso e mantém Eliminatórias
A Conmebol não adiou os primeiros jogos das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. No Twitter, a entidade explicou que, por conta do coronavírus, estudará casos específicos de acordo com as regulações de cada país, além de ressaltar que as Eliminatórias dependem da Fifa.
"A Conmebol analisará detalhadamente cada caso e como afetam as suas competições, e acatará as decisões das autoridades sanitárias, respeitando sempre as regulações locais", escreveu a entidade.
"Diante das frequentes consultas sobre as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Conmebol recorda que essa é uma competição realizada pela Fifa e qualquer notícia a respeito será comunicada pelos canais oficiais da entidade. As partidas da Libertadores e da Sul-Americana no Paraguai acontecerão com portões fechados conforme ordenou a administração pública local", seguiu o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.