Coronavírus faz Paraguai suspender eventos; futebol terá portões fechados
A associação paraguaia de futebol determinou que nos próximos 15 dias todas as partidas no país, nacionais e internacionais, serão disputadas com portões fechados.
A determinação atende as medidas de emergência tomadas pelo Ministério da Saúde para combater o avanço do novo coronavírus no país. Até agora os paraguaios, registram cinco casos de pacientes infectados.
O governo vetou eventos com aglomeração de público por pelo menos 15 dias. Porém, permitiu a realização de jogos de futebol desde que não haja entrada de torcedores.
Nesta terça (10), horas depois do anúncio das medidas, o Libertad bateu o Caracas por 3 a 2 pela Libertadores com torcida no estádio.
O governo anunciou as medidas drásticas quando existiam apenas dois casos confirmados. Em poucas horas, o número mais que dobrou.
Foram suspensos todos os eventos públicos ou privados que registrem grande presença de público. Além das partidas de futebol e outros esportes, estão no pacote eventos musicais, cinemas, reuniões religiosas e até aulas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.