Coronavírus: Mbappé testa negativo e chance de jogar aumenta, diz jornal
Assim como já havia indicado as primeiras análises, o atacante Kylian Mbappé testou negativo para o novo coronavírus, informa o jormal L'Equipe. Desta forma, aumentaram chances de o jogador defender o PSG na partida contra o Borussia Dortmund, hoje, às 17h (de Brasília), pela Liga dos Campeões.
Mbappé ficou fora dos treinos dos últimos dois dias apresentando um quadro de dor de garganta e febre, sintomas também presentes na covid-19.
Como a França registra mais de mil casos da doença, o PSG optou pela precaução e realizou o teste, de acordo com o jornal.
Com o resultado negativo, sua participação no duelo de hoje depende apenas de sua recuperação clínica.
Ainda de acordo com o L'Equipe, Mbappé foi a campo hoje ao lado dos companheiros para uma espécie de aquecimento matinal em dia de jogos, o que aumentou a expectativa pela sua presença. A decisão, porém, só deve ser anunciada momentos antes da partida.
Por causa do coronavírus, o duelo de hoje será realizado de portões fechados no Parque dos Princípes. No primeiro duelo, na Alemanha, o Dortmund venceu por 2 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.