Ídolo do Chelsea, John Terry está vendendo mansão por R$ 33,9 milhões
John Terry, ídolo da torcida do Chelsea, está vendendo sua mansão por £ 5,5 milhões (aproximadamente R$ 33,9 milhões). De acordo com o jornal The Sun, o ex-jogador quer sair da casa porque sua esposa, Toni Terry, carrega o trauma de um assalto que aconteceu na residência.
Quatro ladrões invadiram a mansão do casal em 2017, levando joias avaliadas em mais de 450 mil euros. E, antes de fugirem, os homens teriam defecado no quarto de John e Toni.
Uma amiga de John Terry explicou a situação à publicação inglesa. "A casa é uma lembrança de uma noite de terror que eles querem que fique no passado. O fato de um homem ter deixado 'aquilo' aos pés da cama perturbou-os muito. Pobre Toni, ela não consegue ultrapassar aquela imagem e eles já começaram a procurar casas.", disse.
A mansão de um dos maiores zagueiros da história do Chelsea e do futebol inglês conta com seis banheiros, uma piscina e até uma cozinha ao ar livre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.