Klopp e Simeone se cumprimentam com o braço e não contêm a risada; veja
Antes do confronto entre Liverpool e Atlético de Madri, na tarde de hoje (11), pela Liga dos Campeões, o cumprimento dos técnicos Jürgen Klopp e Diego Simeone chamou a atenção. Prestes a se saudarem, os comandantes se deram conta de que "não poderiam" dar as mãos, utilizaram os braços e caíram na risada.
Devido ao surto de coronavírus na Europa, a recomendação é para que jogadores e comissões técnicas evitem cumprimentos com as mãos. Desta forma, os treinadores encontraram uma saída de última hora (veja no vídeo mais abaixo).
Vale destacar que, no túnel de entrada ao gramado de Anfield, Klopp se negou a cumprimentar torcedores que estavam na grade o esperando. O alemão fez um sinal de negativo, como se dizendo que não ergueria a mão desta vez.
Outro jogo realizado nesta tarde foi Paris Saint-Germain x Borussia Dortmund. O duelo, em Paris (França), aconteceu com portões fechados por conta do coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.