Robinho lamenta retorno em jogo terrível do Cruzeiro: "precisamos melhorar"
O meia Robinho entrou em campo pela primeira vez em 2020 com a camisa do Cruzeiro. Mas a noite do jogador não foi nada boa, já que o time saiu derrotado para o CRB por 2 a 0 em pleno Mineirão, em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Após três meses se recuperando de uma lesão no joelho, o meia reforçou a equipe no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar a melhorar a péssima atuação do time celeste.
"Não era a volta que a gente queria, três meses parado, mas graças a Deus eu pude voltar sem dores no joelho. Agora começou o ano de verdade, temos que encarar as coisas de frente. Sentimos um pouco a realidade que será a Série B, mas é bom para entender que precisamos melhorar, que os mais velhos precisam ajudar a molecada. Tenho certeza que irão melhorar", disse o meia.
Tão ruim quanto o resultado para lá de negativo foi a atuação do Cruzeiro. Nos últimos jogos, o time tem sido criticado por não apresentar evolução dentro de campo, além de mostrar muitas dificuldades na criação das jogadas. Além da ineficiência no ataque, hoje o clube voltou a falhar mais uma vez na defesa. No primeiro tempo, Léo Gamalho subiu bem para abrir o placar. Na etapa final, o veterano se antecipou e marcou mais um depois que Jatobá e Dudu deitaram e rolaram dentro da grande área. Agora, as equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (18), às 19h15 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.
"Falamos tanto em acreditar no ano passado e acabou não acontecendo. Não tem nem o que falar agora, é dar confiança para a molecada. É ir lá e tentar alguma coisa. O confronto está aberto ainda, assim como fizeram uma boa partida aqui, podemos fazer um grande jogo lá também", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.