Advogados de Ronaldinho e Assis apresentam novo recurso à Justiça paraguaia
Os advogados de Ronaldinho Gaúcho apresentaram à Justiça um novo recurso contra a prisão preventiva dele e de Assis, seu irmão, por uso de documentos paraguaios falsos para entrar no país.
O Ministério Público tem até amanhã (13) para se posicionar sobre o pedido feito pela defesa de Ronaldinho e Assis. Depois disso, a Justiça terá três dias para responder, contando do momento em que receber oficialmente a posição do MP.
Um dos recursos pede o reconhecimento de irregularidades processuais e a soltura dos dois. Outro solicita a troca da prisão preventiva por domiciliar. Pedido semelhante já foi recusado pela Justiça na última terça.
Os defensores dos irmãos colheram novos elementos nesta quarta para montar o recurso. Novamente, eles alegam que uma série de irregularidades foi cometida pelo Ministério Público e pela Justiça no processo que culminou com a prisão dos dois.
Em atendimento a um pacote anunciado pelo governo para combater o avanço do novo coronavírus no Paraguai, Ministério Público Justiça anunciaram que vão trabalhar em regime de urgência dentro do prazo de 15 dias estipulado para a validade das medidas.
Os advogados de Ronaldinho e Assis acreditam que a situação não irá atrapalhar seus clientes por considerarem que o caso é emergencial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.