Braz indica calma em negociação de Fla com Jesus, mas admite: 'Preocupa'
Após a vitória do Flamengo sobre o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pela fase de grupos da Libertadores, Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do Rubro-Negro, comentou sobre as negociações para renovação de contrato com o técnico Jorge Jesus.
O vínculo vai até maio e as partes já iniciaram as conversas para a assinatura de um novo compromisso. Apesar de apontar que o clube não tem pressa em relação à finalização das tratativas, Braz não escondeu que o assunto causa preocupação.
"Ainda bem que só a parte financeira [é entrave]. Isso mostra que ele está satisfeito com a parte do elenco, com a diretoria... Só está faltando a parte financeira. Isso, na hora certa, vamos conseguir dirimir. Acho que não vai ter muito problema. Agora, me preocupa? É evidente que me preocupa, mas ainda está dentro de um tempo aceitável para a gente resolver isso. São três meses ainda pela frente", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.