Com Juventus em alerta, CR7 permanece em Portugal até definição
Com a Juventus em alerta depois que o zagueiro Daniele Rugani testou positivo para o novo coronavírus, o atacante Cristiano Ronaldo permanecerá na Ilha da Madeira, em Portugal, até que haja uma definição sobre a agenda e os procedimentos que serão tomados pelo clube italiano.
Cristiano Ronaldo, autorizado pala Juventus, estava em sua terra natal desde o começo da semana para visitar a mãe Dolores Aveiro, que sofreu AVC recentemente. Ele retornaria aos treinamentos hoje, mas os planos mudaram depois de Rugani testar positivo.
Em comunicado, a Juventus informou que o português continuará na Ilha da Madeira "à espera do desenvolvimento dos acontecimentos relativos à atual emergência sanitária".
No momento, a Juventus traça o plano para lidar com o coronavírus. Com o Campeonato Italiano suspenso, o único compromisso marcado é o da próxima semana, contra o Lyon, pela Liga dos Campeões.
Porém, a tendência é que a partida seja adiada, segundo a imprensa italiana. O clube tenta mapear quem teve contato com Rugani e mais jogadores devem ser colocados em isolamento preventivo.
Alguns atletas, como Bernardeschi, já se anteciparam e se isolaram inclusive da família para evitar a propagação do novo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.