"Ficamos com vergonha", diz presidente do Inter após pancadaria no clássico
O presidente do Inter reprovou a pancadaria ocorrida no segundo tempo do clássico Gre-Nal. Segundo Marcelo Medeiros, a pancadaria que deixou o clássico com oito expulsões, quatro para cada time, envergonha.
Em campo, o resultado foi 0 a 0, na Arena do Grêmio, pela segunda rodada do grupo E da Libertadores. E faltando pouco para o fim da partida, uma confusão que começou com Moisés e Pepê acabou em pancadaria generalizada no campo de jogo.
"Ficamos com vergonha. Mas a manifestação vai ao encontro do que pensamos. Vamos conversar", disse o mandatário. "A gente tem que reprovar quando as coisas saem da civilidade. Vamos conversar com os jogadores, o Grêmio também vai. Mas vamos tentar passar o respeito, a civilidade. Temos que refletir também sobre a postura do árbitro, que poderia ter impedido com mais contundência esta situação", completou.
Foram quatro jogadores do Inter expulsos: Cuesta, Edenilson, Moisés e Praxedes. Outros quatro do Grêmio: Pepê, Paulo Miranda, Caio Henrique e Luciano.
"Foi uma partida muito tumultuada, do que eu vi no celular, o bandeirinha errou vários lances, passou. Criamos muito, duas bolas na trave. Somos líderes da chave e agora a Libertadores terá uma parada", finalizou o mandatário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.