Gre-Nal da Libertadores tem pancadaria, invasão e oito expulsões
O Gre-Nal da Libertadores teve pancadaria no fim do segundo tempo. Faltando 10 minutos para o fim do jogo, a confusão começou com uma discussão entre Moisés e Pepê, foram quatro jogadores expulsos e a briga tomou conta do campo.
Pepê, do Grêmio, protestou uma falta, Moisés, do Internacional, revidou, e a confusão começou. Na confusão, Edenilson e Luciano trocaram agressões. Depois de alguns minutos o árbitro expulsou os quatro envolvidos.
Porém, ao invés de deixar o campo, Moisés e Pepê seguiram brigando. Então, a pancadaria tomou conta. Sobraram socos, chutes, invasão de campo dos técnicos e reservas. Os técnicos entraram em campo para tirar seus jogadores, teve muito jogador no chão, focos de briga, e cenas realmente que passaram longe do futebol.
O problema durou por algum tempo e obrigou os policiais da Brigada Militar a entrarem no campo. E só teve fim quando Moisés foi retirado do campo de jogo.
O jogo ficou parado por mais de 10 minutos. Caio Henrique, Cuesta, Praxedes e Paulo Miranda também levaram vermelho antes do recomeço da partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.