Perícia conclui que Bruno Henrique apresentou CNH falsa, diz TV
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, apresentou uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsa em uma blitz policial no Rio de Janeiro. A informação é da Rede Globo, que teve acesso ao laudo elaborado pelos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli.
Segundo a emissora, tanto a cédula do documento quanto o número do registro da habilitação foram forjados. De acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o jogador prestará depoimento nesta quinta-feira, às 14 horas, na Barra da Tijuca.
Em nota enviada à reportagem do UOL Esporte, a assessoria da Polícia Civil declarou que, segundo informações da 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca (RJ), a investigação segue em andamento.
Bruno Henrique foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada de 29 de fevereiro, na Barra da Tijuca. Na ocasião, a polícia informou que ele apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) que não constava no sistema do Detran (Departamento de Trânsito) do Rio.
O jogador do Flamengo ainda teria se recusado a fazer o teste do bafômetro para descobrir se havia álcool em sua corrente sanguínea no momento da blitz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.