São Paulo adota medidas de segurança contra coronavírus no CT
O São Paulo anunciou hoje que passará a adotar em seu centro de treinamento na Barra Funda medidas de prevenção ao coronavírus. O número de pessoas que circulam no CT deve diminuir, possibilitando inclusive o fechamento dos treinos para jornalistas; foram instalados dispensers de álcool em gel em longo das instalações e os funcionários receberam orientações de segurança.
Perguntado sobre o possível banimento de jornalistas nos treinos, o diretor de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano, brincou: "É para proteger a gente e vocês também".
Sobre o coronavírus, o ex-jogador afirmou à imprensa: "Ninguém nunca passou por isso, o que podemos fazer é ter paciência, esperar o posicionamento público e orar, orar, orar. Todo mundo está com muita ansiedade, não dá nem para saber direito o que está acontecendo. É tanta coisa que você começa a duvidar das notícias que recebe".
A partida do São Paulo contra o River Plate pela Copa Libertadores, antes marcada para o próximo dia 17, foi adiada hoje pela Conmebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.