Atacante do Chelsea infectado pelo coronavírus diz estar bem e recuperado
O jovem atacante do Chelsea Callum Hudson-Odoi, que teve resultado positivo para o novo coronavírus, publicou hoje um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os fãs. Na mensagem, o jogador disse estar bem e recuperado do vírus.
"Olá, pessoal. Como vocês devem estar preocupados, eu estive com o vírus pelos últimos dias, do qual eu estou recuperado. Estou seguindo as recomendações médicas e em isolamento de outras pessoas durante esta semana. Espero ver todos em breve e voltar às atividades logo. Cuidem-se", afirmou.
Em seu site, o Chelsea compartilhou o vídeo e desejou uma rápida recuperação para o jogador. "Ansiosos para o recebermos de volta no clube em breve", afirmou a equipe.
Todo o elenco do Chelsea está em isolamento após a confirmação do coronavírus em Hudson-Odoi. Uma entrevista coletiva com o técnico Frank Lampard marcada para esta manhã foi cancelada.
Campeonato Inglês é suspenso até abril
Na manhã de hoje, a organização do Campeonato Inglês anunciou a suspensão da competição até 4 de abril. Além de Hudson-Odoi, o técnico do Arsenal, Mike Arteta, também testou positivo para o coronavírus.
No Everton, um jogador —que não teve o nome revelado— apresentou sintomas compatíveis com os da doença e foi isolado do elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.