Clube da 2ª divisão registra primeiro caso da Covid-19 no futebol francês
O futebol francês registrou hoje seu primeiro caso da Covid-19. Segundo comunicado oficial divulgado pelo Troyes, clube que disputa a segunda divisão local, um atleta da equipe profissional passou por exames que detectaram nele a presença do novo coronavírus.
A equipe não divulgou a identidade do atleta, que era tratado até então como caso suspeito. Além dele, um jogador das categorias de base do Troyes também recebeu resultado positivo para exames.
"O clube especifica que esses dois casos conhecidos são seguidos de perto pela equipe médica, o que garante que tudo seja feito para que sejam tratados da melhor maneira possível", diz o Troyes em seu comunicado oficial.
"De acordo com as recomendações da ARS (Agência Regional de Saúde), esses dois jogadores foram imediatamente colocados em confinamento em suas casas", acrescentou.
A nota informou ainda que "todo o clube permanece sob supervisão médica", a fim de fornecer respostas adequadas à pandemia do coronavírus. As duas primeiras divisões do Campeonato Francês estão suspensas por período indeterminado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.