Corinthians suspende atividades em sede social como forma de prevenção
O Corinthians anunciou na tarde de hoje (13) a suspensão das atividades associativas realizadas em sua sede social, no Parque São Jorge, como forma de prevenção do coronavírus. O período será, inicialmente, de uma semana, a partir de amanhã (14).
O clube paulista, em nota, ressaltou que não há casos de pessoas infectadas na sede. "A medida segue determinação de um grupo médico do clube com objetivo de evitar o surgimento de pontos de transmissão e contágio, em consonância com a recomendação dos órgãos oficiais", afirmou.
A direção corintiana ainda comunicou que as competições oficiais previstas para serem realizadas no clube serão mantidas. Os jogos, porém, serão com portões fechados.
Confira o comunicado na íntegra:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que todas as atividades associativas realizadas na sua sede social, no Parque São Jorge, estarão suspensas pelo período de uma semana, a partir de amanhã (14/3), podendo ser prorrogada pelo mesmo período. As competições oficiais previstas para serem realizadas no local serão mantidas com os portões fechados (sem torcida). O clube esclarece que não há nenhum caso detectado de infecção pelo coronavírus (Covid-19) registrado em sua sede.
A medida segue determinação de um grupo médico do clube com objetivo de evitar o surgimento de pontos de transmissão e contágio, em consonância com a recomendação dos órgãos oficiais e com a portaria que regulamenta a lei 13.979/2020 que prevê medidas para o enfrentamento do surto de coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.