CR7 está assintomático e sem indícios de covid-19, diz secretário português
O secretário regional da Saúde da Ilha da Madeira, Pedro Ramos, disse que o atacante Cristiano Ronaldo está assintomático e não há indícios de que tenha contraído covid-19. A declaração foi publicada pelo jornal A Bola.
"Tanto o atleta como a sua família estão assintomáticos", disse Pedro Ramos
Cristiano Ronaldo está na Ilha de Madeira desde o início da semana para visitar a sua mãe Dolores Aveiro, que sofreu um AVC. Neste período, seu companheiro de Juventus Daniele Rugani foi diagnosticado com covid-19, o que forçou a permanência do jogador em Portugal.
Em comunicado, a Juventus apenas informou que Cristiano Ronaldo ficaria na Ilha da Madeira até que a situação - em relação aos procedimentos do clube relacionados ao coronavírus - fosse definida.
O site TMZ e o jornal A Bola chegaram a falar em quarentena, mas não há informações oficiais de que o jogador se isolou preventivamente por ter tido contato com Rugani.
Cuidados em visita ao hospital
A notícia de que um companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus contraiu covid-19 levou preocupação para as autoridades da Ilha da Madeira, já que o ídolo local estava na região para visitar a sua mãe.
Segundo o governador local, Miguel Albuquerque, todas as condições de segurança foram observadas nas idas de Cristiano Ronaldo ao hospital e não há risco de propagação do novo coranavírus.
"Quero dizer que a situação foi devidamente analisada e está, neste momento, garantida que não há qualquer possibilidade de infecção", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.