Jobson revela orientações do Santos para evitar transmissão do coronavírus
O volante Jobson revelou que o Santos está orientando os jogadores a tomarem cuidado especial dentro do CT Rei Pelé para evitar a transmissão do coronavírus.
O Peixe colocou álcool em gel em vários pontos do CT e placar orientando os atletas para diminuir o risco de contágio e transmissão. O camisa 8 santista toma especial cuidado por causa da filha pequena, de um ano e quatro meses.
"Começamos a ter mais cuidado. Está tendo álcool em todo o CT, textos com algumas frases para evitar se cumprimentar, ou lavar as mãos quando espirrar, cumprimentar... Procuro o cuidado dobrado porque se afetar minha casa, vai me prejudicar bastante. Essa questão pegou todo mundo e não podemos ser os únicos a achar que coisas estão normais e sob controle. A partir do momento que especialistas, voltadas para o caso, acham que por enquanto dá para jogar com portões fechados, vamos jogar. Eu tenho filha em casa, preocupação é maior. Procuro me cuidar e cuidar da minha esposa para que dentro da minha casa não afete em nada", disse Jobson, em entrevista coletiva na tarde de hoje.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) já anunciou que o clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 19h, no Morumbi, ocorrerá com os portões fechados ao torcedor. Para Jobson, a ausência nas arquibancadas tem os dois lados.
"Vai do ponto de vista. Muitos jogadores gostam de ter gente xingando, provocando. Parece que se desdobra mais quando se critica para provar o contrário. Será ruim como foi para a gente. Sabemos o peso do torcedor, arbitragem pressionada muda o foco do apito às vezes. Vai ser difícil, mas não muda porque São Paulo é o São Paulo e temos que ir lá e, com respeito, buscar o resultado", afirmou.
O Peixe lidera o grupo A do Paulistão com 15 pontos, o Água Santa é o segundo com dez. Uma vitória no clássico já garante a classificação do Santos para a próxima fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.