Lesões e 'maratona' abrem espaço para mudanças no Flu; Ganso pode voltar
O Fluminense pode ter novidades entre os relacionados no clássico contra o Vasco, no domingo (15), às 18h, no Maracanã. Com desfalques por lesão e provavelmente alguns jogadores poupados, o meia Paulo Henrique Ganso tem chances de voltar ao time titular, e até atletas do sub-23 devem aparecer no banco de reservas.
Depois de sentir dores contra o Madureira, Nenê atuou por mais 160 minutos na goleada sobre o Resende e na derrota para o Figueirense pela Copa do Brasil. Apesar dos 38 anos, o meia é conhecido pelo físico privilegiado e dificilmente tem lesões. Ainda assim, o departamento médico e a fisiologia tratam o caso com atenção, e o artilheiro do Flu no ano pode ser poupado. Em sua ausência, Ganso pode entrar no meio de campo, já que a outra opção para o setor seria o jovem Miguel, também lesionado.
Na lateral-direita, Gilberto sentiu dores na coxa e não joga o clássico. Igor Julião será titular, e provavelmente Odair Hellmann promoverá um jogador do sub-23 para a posição. Outros jogadores também podem ser poupados por fadiga muscular, já que o Tricolor trata o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Figueira, na quinta-feira (19), como prioridade.
No setor, Wisney teve certo destaque nos primeiros treinamentos da temporada, mas não chegou a ser utilizado. Após boa Copa São Paulo de Juniores, Calegari também se integrou ao grupo e vem agradando a comissão técnica. Há chance até que os dois jogadores estejam no banco no fim de semana. Além dos dois, outros atletas que estavam no sub-20 estão na briga para serem relacionados, casos de Luan, André e Wallace, que seguem com a equipe de transição e podem ser aproveitados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.