Em casa de empresária, MP encontra lote de bolas alusivas a Ronaldinho
O Ministério Público do Paraguai cumpriu diligência na casa e na empresa Dalia López, acusada de intermediar a confecção de documentos falsos usados por Ronaldinho Gaúcho e seu irmão e empresário Assis para entrarem no Paraguai.
Além de uma série de documentos, foram apreendidas bolas alusivas a Ronaldinho. O ex-jogador faria eventos beneficentes para a ONG da empresária.
À TV ABC, Gustavo Rodi, porta-voz de Investigação de Delitos da Polícia, disse que foram recolhidas entre quatro e seis mil bolas.
O principal objetivo da operação, no entanto, não foi alcançado. Era a detenção de Dalia. O Ministério Público conseguiu uma ordem de detenção da empresária. A defesa considera a tentativa de prender sua cliente ilegal, isso porque entende que que ela já está à disposição do Ministério Público da Justiça.
Há uma audiência marcada para o próximo dia 18 e os advogados asseguram que Dalia irá comparecer. Além da participação no caso dos passaportes de Ronaldinho e Assis, o Ministério Público acredita que ela esteja envolvida em lavagem de dinheiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.