Sem Libertadores, Luxemburgo mantém base titular do Palmeiras para sábado
A suspensão da Copa Libertadores em virtude da pandemia de coronavírus obrigou o Palmeiras a mudar a sua programação para o duelo de amanhã (14), às 16h30 (de Brasília), contra a Inter, em Limeira, pelo Campeonato Paulista. Na manhã de hoje (13), o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve a base titular do time, ao contrário do que faria se encarasse o Bolívar na próxima semana, e ensaiou por quase 1h os 11 que vão começar o duelo.
A exceção em comparação aos que começaram o duelo de terça-feira contra o Guaraní, pela Copa Libertadores, foi Gustavo Gómez. O zagueiro paraguaio, que participou da vitória por 3 a 1 pelo torneio continental, está suspenso e desfalca o Palmeiras neste fim de semana diante da Internacional.
Luxemburgo ensaiou o time titular com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Bruno Henrique e Ramires; Willian, Dudu e Rony; Luiz Adriano.
O Palmeiras pode assegurar vaga para as quartas de final do Paulistão já neste fim de semana. Caso vença a Inter de Limeira e o Novorizontino seja derrotado pela Ferroviária fora de casa, também neste sábado, às 16h30, o time de Luxemburgo assegura passagem para o mata-mata.
Com esta combinação, o Palmeiras chegaria aos 21 pontos, seis a mais do que o Novorizontino, restando seis em disputa.
No primeiro critério de desempate, porém, o time alviverde não seria mais alcançado, pois abrira três vitórias de diferença para o clube de Novo Horizonte (6 a 3), restando apenas dois jogos para cada time no Paulistão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.