Yony González cita pressão no Corinthians e cobra concentração do time
O atacante Yony González disse hoje (13) que o Corinthians está sob pressão na reta final do Campeonato Paulista. A três rodadas do término, o time alvinegro, que enfrenta o Ituano no próximo domingo (15) em casa, é o lanterna do Grupo D, a quatro pontos do líder Bragantino e a três do Guarani, segundo colocado.
"No Corinthians, há pressão, é uma equipe gigante. Estamos confiantes em conquistar os três pontos e mostrar o nosso jogo, temos um grande treinador que trabalha para melhorar o nosso rendimento", disse Yony, que ressaltou ainda que o clube depende dele mesmo.
"Temos partidas pela frente para solucionar esse problema. Sei que o torcedor está um pouco incomodado com essa situação. Mas a equipe está confiante", completou.
Para Yony, a situação do Corinthians no Estadual está ligada à falta de concentração do time. O colombiano, dessa forma, pediu mais atenção nas últimas três partidas da fase de grupos.
"Precisamos estar mais concentrados. Penso que nos escaparam as vitórias em alguns detalhes. Mas já trabalhamos junto com o grupo para melhorar isso. O Corinthians não pode estar nos últimos lugares, vamos trabalhar para mudar isso no domingo", frisou.
O Corinthians soma dez pontos em nove rodadas. A Ferroviária tem o mesmo número de pontos, mas fica à frente pelo número de cartões recebidos. O segundo colocado é o Guarani, com 13 pontos. Líder, o Bragantino obteve 14 pontos.
Depois de receber o Ituano na Arena Corinthians, o time alvinegro enfrentará o Palmeiras, novamente como mandante. Na última rodada da fase de grupos, a equipe medirá forças com o Oeste fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.