Atlético-MG suspende treino da base, mas mantém encontro de Mattos com time
O Atlético-MG informou a suspensão das atividades das divisões de base do time por tempo indeterminado após recomendações dos órgãos de saúde visando a pandemia do coronavírus. Os atletas das categorias inferiores foram liberados pelo departamento de futebol. Em que pese a decisão sobre os jovens, os atletas do time profissional seguem trabalhando normalmente.
O time principal, inclusive, será apresentado a Alexandre Mattos, novo diretor de futebol do clube, no treino marcado para amanhã (16), no período da manhã. Ele foi anunciado pelo clube na última quinta-feira (12) e tem contrato até o fim de 2021.
Apesar da manutenção da agenda do elenco profissional, a diretoria preferiu fechar o centro de treinamentos. A partir de amanhã (16), a Cidade do Galo não receberá visitantes e nem a imprensa para acompanhar as atividades comandadas por Jorge Sampaoli.
O clube informou a situação por meio de sua assessoria de imprensa. O caso foi divulgado em nota pelo Atlético:
"Em função das recomendações dos órgãos de saúde e visando o bem-estar e a tranquilidade de todos, informamos que, a partir desta segunda-feira (16), as atividades das categorias de base estão suspensas, por tempo indeterminado.
Também a partir desta segunda-feira, a Cidade do Galo estará fechada para a presença de visitantes e profissionais de imprensa.
A apresentação do diretor de futebol, Alexandre Mattos, para os jogadores, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol, será nesta segunda-feira, quando ele já inicia, oficialmente, suas atividades no cargo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.