Coudet, sobre time que enfrentou o São José: "Para mim não são reservas"
O Internacional foi a campo na vitória por 4 a 1 contra o São José com um time bem modificado em relação à equipe que começou o Gre-Nal na última quinta-feira pela Libertadores. Dos 11 titulares, apenas Edenílson começou a partida pelo Gauchão. No entanto, para o técnico Eduardo Coudet, a equipe de hoje não pode ser chamada de reserva.
"Lindoso, Nonato, Edenilson e Patrick é um meio de campo reserva? Gostaria de sempre ter jogadores reservas, então", falou o treinador, que afirmou que a decisão tomada também foi por motivos físicos.
"Eram os que estavam melhor para jogar hoje. Esse tipo de campo desgasta muito fisicamente. Decidimos jogar com Edenilson porque ele se recuperou bem da partida contra o Grêmio. Vamos vendo a cada jogo quem está melhor. Conto com todos da mesma maneira", disse o comandante na coletiva após o jogo em Porto Alegre.
Mesmo com uma equipe diferente, o Internacional conseguiu se impor e venceu com tranquilidade o São José fora de casa. Os gols do Colorado foram marcados por Edenílson, Thiago Galhardo e Nonato, que fez dois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.