Topo

Coudet, sobre time que enfrentou o São José: "Para mim não são reservas"

Eduardo Coudet durante o clássico entre Grêmio e Internacional na Libertadores 2020 - Jeferson Guareze/AGIF
Eduardo Coudet durante o clássico entre Grêmio e Internacional na Libertadores 2020 Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Do UOL, em São Paulo

15/03/2020 21h50

O Internacional foi a campo na vitória por 4 a 1 contra o São José com um time bem modificado em relação à equipe que começou o Gre-Nal na última quinta-feira pela Libertadores. Dos 11 titulares, apenas Edenílson começou a partida pelo Gauchão. No entanto, para o técnico Eduardo Coudet, a equipe de hoje não pode ser chamada de reserva.

"Lindoso, Nonato, Edenilson e Patrick é um meio de campo reserva? Gostaria de sempre ter jogadores reservas, então", falou o treinador, que afirmou que a decisão tomada também foi por motivos físicos.

"Eram os que estavam melhor para jogar hoje. Esse tipo de campo desgasta muito fisicamente. Decidimos jogar com Edenilson porque ele se recuperou bem da partida contra o Grêmio. Vamos vendo a cada jogo quem está melhor. Conto com todos da mesma maneira", disse o comandante na coletiva após o jogo em Porto Alegre.

Mesmo com uma equipe diferente, o Internacional conseguiu se impor e venceu com tranquilidade o São José fora de casa. Os gols do Colorado foram marcados por Edenílson, Thiago Galhardo e Nonato, que fez dois.